Clarvăzătoarea Maria Helena

Clarvăzătoarea Maria HelenaMaria Helena é uma força da natureza, uma visionária, um exemplo de poder pessoal. Eterna aprendiz em busca do aperfeiçoamento, nunca se deixa limitar nem se resigna à acomodação. Procura sempre ir mais além. Era bastante jovem quando despertou para a área espiritual e começou a procurar mais conhecimento para si e para os outros. Fê-lo de forma autodidacta e com o objectivo altruísta de participar na vida das pessoas com algo que lhes permita estarem bem consigo mesmas. O seu propósito é levar à humanidade as ferramentas que cada um necessita para chegar onde ela chegou, ou mais longe ainda, pois como a Maria Helena diz: “O poder está dentro de nós e se os outros conseguiram, eu também consigo e você também consegue.”

Instituiu uma máxima de vida a seguir: “Fazer à Maria Helena”.
“Fazer à Maria Helena” é nada mais nada menos que olhar o espelho de frente e conectar-se com o poder pessoal, a força e a coragem que todos temos dentro de nós para concretizarmos o que quisermos, sem esquecermos nunca que Deus está no comando também, porém a responsabilidade da concretização é de cada um.

Verdadeiramente inspiradora, Maria Helena representa no mundo esotérico e holístico, a matriarca que aconselha e orienta todos os que necessitam de amor e carinho e uma forma concreta de agir para resolver alguma situação. Poderíamos até dizer que MH são siglas para Mãe Holística, pois o conhecimento que tem da sua experiência de vida, das formações que fez, do conhecimento que adquiriu, da sua entrega ao ser humano e de Deus fazem da Maria Helena um ser humano com uma ligação especial ao divino e a cada pessoa.

Por se doar tanto e com o propósito de tocar a vida de mais pessoas, criou o Centro Maria Helena, um espaço de consultoria, orientação e desenvolvimento pessoal através de terapias holísticas e esotéricas, onde qualquer pessoa poderá não só ter um aconselhamento especializado, como formar-se e capacitar-se com as ferramentas mais adaptadas a si e à sua missão de vida.

Sendo só uma, mas acreditando que somos todos um, Maria Helena formou e capacitou as suas terapeutas com o seu conhecimento, para serem o seu “Braço Direito”. Teve a visão de que respeitando as características pessoais, os conhecimentos específicos e os dons de cada uma ofereceria assim serviços mais avançados. Afinal, juntos complementamos, somamos e procuramos fazer um trabalho com excelência.

Talvez já tenha visto Maria Helena no programa ‘Praça da Alegria’ (RTP), Maria Helena’ (Canal Viver) e “Olá Portugal’ (TVI).

Agora pode estar com Maria Helena todos os dias no programa A Vida nas Cartas – o Dilema’ (SIC). Todos os dias Maria Helena responde em directo aos dilemas dos telespectadores.

“De três coisas precisa o homem para ser feliz: bênção divina, livros e amigos.”
Henri Lacordaire

Para que qualquer pessoa possa contar com a sua ajuda em qualquer momento, Maria Helena escreveu alguns livros onde ensina com a sua história de vida e aconselhamentos pessoais e espirituais, os quais poderá adquirir na nossa loja virtual ou nos locais de venda da especialidade. Ao adquirir um livro de Maria Helena terá a sua ajuda amiga sempre consigo. Recomendamos que, pelo menos uma vez na vida, leia:
ACREDITAR REZAR AMAR
O MEU SEGREDO – HISTÓRIAS DA MINHA VIDA
ADIVINHAR O AMOR.

Aproveite também para fazer uma visita à página do Centro Maria Helena. Recebemos milhares de visitas por mês, mas a sua é especial.

Fique a saber como pode resolver os desafios que a sua vida lhe apresenta e aprenda a ser mais feliz com a ajuda dos “Braços Direitos” de Maria Helena.

Visite ainda o nosso blog e a nossa página no Facebook.

Além de previsões astrológicas e vários artigos no âmbito do Esoterismo, Maria Helena lança mensalmente várias revistas temáticas e, anualmente, uma Agenda temática e o Guia Astrológico.

Tem uma presença assídua na Imprensa nacional e internacional, colaborando com jornais e revistas em mais de 40 países espalhados pelo Mundo. Os seus horóscopos são também difundidos por várias rádios.

É reconhecida em todo o mundo por ser, mais do que uma taróloga, a amiga que se preocupa, que ouve, que orienta e que dá sempre a mão para ajudar o próximo na sua caminhada.

PENTRU DATELE DE CONTACT AL CLARVĂZĂTOAREI MARIA HELENA CLICK AICI.


One Response to “Clarvăzătoarea Maria Helena”

Leave a Reply